Entrevista Folha de São Paulo.

“Polícia abre inquérito sobre caso de repórter agredida”

O 4º Distrito Policial de São Paulo abriu inquérito para apurar o caso de agressão envolvendo a repórter da Globo Monalisa Perrone, do “Jornal Hoje”.

Na segunda (31), Monalisa entrou ao vivo no programa, em frente ao hospital Sírio-Libanês, cobrindo o tratamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi diagnosticado com câncer.

Enquanto divulgava informações referentes a quimioterapia de Lula, Monalisa sofreu um empurrão e a transmissão precisou ser interrompida.

Segundo Paulo Tucci, delegado titular da DP do bairro Consolação, em São Paulo, a repórter foi no mesmo dia à delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência. Também foi feito exame de corpo de delito.

Então foi aberto inquérito para investigar o caso. Segundo Tucci, Rodolfo Gouveia Lima e Thiago de Carvalho Cunha, ambos suspeitos de lesão corporal, foram intimados a comparecer à DP e prestar depoimento.

O atendente de telemarketing Rodolfo Lima, 28, diz não ter recebido nenhuma intimação. “Se eu receber, vou lá explicar o que realmente aconteceu”, anuncia. Ele diz não ter empurrado a repórter voluntariamente. “Foram os seguranças [da Globo] que nos empurraram e eu fui parar em cima dela”, relata.

No entanto, ambos os suspeitos são recorrentes em invadir áreas de transmissão da Globo e tentar atrapalhar suas coberturas. “Essa foi a minha 13ª invasão”, diz Lima. “Mas eu nunca agredi ninguém, sempre fiz coisas inofensivas como levantar cartaz, jogar água na minha cabeça e gritar: ‘Cala a boca, Globo'”.

O atendente diz que os atos ocorrem por ele discordar dos valores éticos e morais da emissora.

Monalisa Perrone foi procurada, mas a assessoria de imprensa da Globo disse que no momento ela não se pronunciará e que o departamento jurídico da emissora está à frente do caso.

E mesmo assim a Rede Globo de Televisão continua a mentir, Nunca agredimos um Repórter de Televisão ou até mesmo um simples animal, somos contra a esse tipo de informação falsa, que durante décadas a Rede Globo de Televisão vem semeando cada vez mais falsas notícias.

Nós não temos medo de qualquer tipo de processo, pois nunca fomos agressores ,  temos gravações próprias que relatam que os verdadeiros agressores físico são nada mais e nada menos que a própria Rede Globo de Televisão e os seus Seguranças, iremos mostrar nos próximos post todas as agressões sofridas aos integrantes do MerdTV.

Recados do Facebook  – Comunidade MerdTV

Acho muito engraçado as manifestações revoltadas com a intervenção lá com repórter da rede bobo….presenciamos todo dia assassinatos, estupros, e coisas bestiais e não vejo a revolta do povo…gente hipócrita e nojenta com discurso burguês e politicamente correto…quero que se foda, vou até assistir a rede bobo p ver me divirto outra vez!

Wow! Eu sou um Merd Tvista, ou algo do tipo!

André Macraio e todos estamos com a merd tv !

“A verdade é única, a verdade é simples, somos a simplicidade da verdade”

 Was Sperto

Anúncios
Etiquetado , , , , , ,

9 pensamentos sobre “Entrevista Folha de São Paulo.

  1. CONDE TERRANOVA disse:

    Sonfremos empurrões e pisões todos os dias nos ônibus e Metrôs, e nao fazemos BO na polícia por causa disso, isso foi por orientação da Globo.
    Hora de mostrar que o tempo de influencia massiva da Globo ACABOU!!

  2. MerdTV disse:

    Simples, direto ao assunto, meu caro “Amigo Terra Nova”

  3. PontoEVirgula disse:

    hahaha agora tao deletando os comentários que são contra??? Protesto? Liberdade de imprensa? Tá certo… Deselegante mesmo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: