Verdades & Mentiras.

Verdades & Mentiras


 
Primeiramente decidimos fazer esse post para realçar as verdades e mentiras encontratradas em muitos dos jornais de grande importância no Brasil.

Blogs, jornais, programas de tevê e apresentadores, afirmavam dezenas de vezes que os integrantes do MerdTV foram os agressores corporal da repórter Monalisa Perrone.

Mas os mes-mos insistiam em nos ligar o tempo todo, e centenas  de e-mails recebidos pedindo,  explicações para do fato , e até mesmo exclusivas do caso.

Mas em toda a maioria das entrevistas cedidas aos jornais, poucos tiveram a coragem de dizer a verdade sem manipular o assunto de forma surreal (falsa).

Então aqui vão as verdades e mentiras nas informações manipuladas.

Abaixo, publicação da Folha de S. Paulo

“Polícia abre inquérito sobre caso de repórter agredida”

O 4º Distrito Policial de São Paulo abriu inquérito para apurar o caso de agressão envolvendo a repórter da Globo Monalisa Perrone, do “Jornal Hoje”.

Na segunda (31), Monalisa entrou ao vivo no programa, em frente ao hospital Sírio-Libanês, cobrindo o tratamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi diagnosticado com câncer.

Enquanto divulgava informações referentes à quimioterapia de Lula, Monalisa sofreu um *empurrão e a transmissão precisou ser interrompida.

*Aqui citam que foi um empurrarão, mas no jornal do dia 31, estampavam bem claro, Monsalisa sofreu uma agressão. (Verdade ou Mentira?) – Mentira nunca fomos  agressores, porem estamparam que éramos agressores, hoje não mais!

Segundo Paulo Tucci, delegado titular da DP do bairro Consolação, em São Paulo, a repórter foi no mesmo dia à delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência. Também foi feito exame de corpo de delito.

Então foi aberto inquérito para investigar o caso. Segundo Tucci, Rodolfo Gouveia Lima e Thiago de Carvalho Cunha, ambos *suspeitos de lesão corporal, foram intimados a comparecer à DP e prestar depoimento.

*Hoje somos suspeitos, antes éramos os verdadeiros agressores segundos a folha (mais uma mentira).

É simples basta fazer uma busca no google (MerdTV) e procurar sobre os assuntos abordados, que podemos ver diversos sites e jornais, dizendo a cada hora uma coisa, uma hora afirmam que somos os agressores, e em novas materias, somos os que esbarram na Monalisa. Como eu mesmo diria a respeito disso

Para Ganhar Mídia Fazemos qualquer negócio, pagando bem, pode até chupar o meu sangue de canudinho.

Já no próprio site da Folha de São Paulo, encontramos os depoimentos sobre o caso divulgado no próprio jornal, os depoimentos são dos próprios leitores observem. (Acessem o link original aqui).

E também os jornais e sites que adoram fazer o CTRL+C e depois o CTRL+V , acrescentando mais informações surreais(falsas).

Agora de São Paul – G1 – Metro News – Bol notícias –  Terra  – Uol – Brasil247 , e etc…

Nós não somos contras a qualquer jornal ou veículo de comunicação, seja ele um ato verbal ou um post virtual em sites e blogs de todo o país.

Queremos apenas que as informações sejam veiculadas de forma democrática, seja sempre a verdade sem a necessidade de acrescentar algo ou remove-lo.


Já estamos cansados de ver a Rede Globo fazendo esse papel, agora, os outros veículos de cominição, necessitam mesmo veicular as informações da mesma maneira?


E assim que obtemos a cópia do inquérito, teremos o prazer de repassar a todos os jornais e veículos de comunicações sobre o verdadeiro assunto, e como estamos lidando com tal processo.


E podemos afirmar, nós não tememos a Globo, existem muitos de nós entre eles.


Vamos abordar um grande escando sobre a Rede Globo em breve, temos muitos materiais recebidos por pessoas que fazem parte da emissora, iremos desbancar peixes grandes dentro de algumas semanas, então, não devemos temê-los e sim ser temidos.


Vídeos, e-mails – fotos, conversas e documentos legais, que provam muitas das coisas que vem acontecendo ao longo dos anos, e os brasileiros não não conseguem enxergar, mas nós estamos aqui.


Aguardem.


W.S

Anúncios
Etiquetado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: