Recado para aqueles que ACORDARAM

Filme eles vivem

Filme eles vivem

Acordar para a realidade não é algo fácil, todos nós sabemos os inúmeros obstáculos particulares que tivemos que superar para chegarmos até aqui.

Hoje eu entendo o porquê tantas pessoas fogem dela, a realidade é muito cruel e nem todos estão preparados para enfrentá-la.

Acredito que cada um deva encontrar  o que fazer com toda a informação que possui, compartilhar com os demais pode ser uma ótima idéia, hoje é possível criar um blog em 5 minutos. Mas devemos tomar cuidado quanto à quantidade de informação que despejamos nas pessoas e também na forma com que passamos essas informações.

As pessoas estão programadas para rejeitar qualquer coisa que fuja da realidade delas (Matrix), portanto, muito cuidado para não ser rotulado de louco neurótico sensacionalista.

Eu por exemplo, com as pessoas mais próximas costumo passar a informação em doses homeopáticas, como gosto de dizer é trabalho de formiguinha mesmo.

Não entenda isso como uma cartilha que deve ser seguida à risca, posso estar certo em algumas coisas e errado em outras, mas é você que deve saber filtrar as coisas.

Comece por você, tem uma frase que diz: “Antes de querer mudar o mundo dê três voltas dentro de sua casa.” (provérbio chinês).

Você não tem controle sobre as pessoas, mas tem o controle de si mesmo. Faça das suas atitudes a maior propaganda dos seus ideais.

Se conheça, muita gente não se conhece, o autoconhecimento é muito importante, pois quanto mais conhecimento  você tiver de si mesmo, mais controle terá da sua própria vida.

Se organize, se articule com outras pessoas, aquele velho ditado a  “União faz a força” é  verdadeiro. Mas não perca  a sua individualidade tenha também os seus projetos pessoais.

Hoje possuímos diversas ferramentas que podem ser utilizadas para melhorar a nossa articulação, tais como redes sociais, emails e etc. Porém saiba que todos esses meios são vigiados, fazer um usuário fake e não dar detalhes de sua vida pessoal pode minimizar maiores transtornos.

Não desista tão facilmente de uma idéia, às vezes o que falta é um pouco de persistência e acreditar que ela pode dar certo.

Paciência e persistência, sim, tenham paciência, não conseguiremos mudar o mundo do dia para noite. Temos que tomar cuidado com idéias imediatistas, pensar em médio e longo prazo dá mais trabalho, mas trará resultados mais satisfatórios.

Enfrente os seus medos, o quanto deixamos de fazer alguma coisa por estarmos paralisados pelo medo? Tenha o medo como seu aliado para te trazer prudência.

Você está preso a quantas amarras? Amarras como: emprego, um relacionamento, familiares, faculdade e etc. É importante ter  esse conhecimento, pois assim saberá até onde poderá se envolver.

Faça o máximo que você puder com o tempo e a energia que você tiver.
Sim, infelizmente você terá na maioria das vezes que trabalhar (se escravizar), fazer faculdade e os diversos afazeres do homem “moderno”.
Essas atividades consomem cerca de 70% do nosso tempo diário e de nossas energias, tente encontrar um tempo para a nossa luta. E por que não utilizar a internet do próprio trabalho para estudar e disseminar a informação?! Use um pouco do dinheiro que você ganha contra o próprio sistema.

Estude, leia e se informe. O conhecimento talvez seja a coisa mais valiosa que possamos adquirir, será através dele que conseguiremos nos libertar,  procure estudar política, filosofia , psicologia, as leis e etc. Assim você estará estudando o inimigo e poderá criar ações mais efetivas contra ele. Fora que o conhecimento lhe trará um maior embasamento para você poder defender  as suas idéias.
Mas nunca cai na besteira de achar que já sabe tudo, não sabemos nem 1% das coisas, a busca pelo conhecimento deve ser constante em toda a nossa vida.
Se permita ter o direito de mudar de opinião caso seja necessário.

Use o sistema contra ele mesmo, a frase já diz tudo, é uma tática muito eficaz, mas para isso é necessário conhecermos as armas do inimigo, o que só é possível com muito estudo.

A busca pelo equilíbrio é muito importante e vale para tudo. Perceba onde você está focalizando as suas energias, será que a sua balança está equilibrada?

Faça backup, a internet de hoje já não é a mesma de tempos atrás e ficará muito pior num futuro próximo.

Cada vez será mais difícil compartilhar informação com outras pessoas, baixar filmes, documentários e livros será cada vez mais complicado.

Considerem a necessidade de fazer backup de tudo que acharem interessante, eu mesmo tenho guardado em DVDs e CDs diversos documentários, livros e filmes que encontro na internet, se todos fizerem isso garantiremos que no futuro as pessoas tenham acesso a essas informações.

Você que despertou não pode ser conivente e omisso diante das coisas que acontecem no mundo, conhecimento não vale de nada se não vier junto com a ação, portanto a palavra ATITUDE deve ser constante em nossas vidas.

AVANTE GUERREIROS!

Por: Kojiro

Anúncios
Etiquetado , , , , , , , , , , ,

4 pensamentos sobre “Recado para aqueles que ACORDARAM

  1. Preconceito é a pior imbecilidade do ser humano. infecta a pessoa, tornando-a imbecilóide ao extremo, forçando-a a ser egoísta contra as pessoas diferentes, são hipócritas e arrogantes ao extremo e atacam quem discorda de sua opinião. E daí que determinado sujeito é nerd, rockstar ou emo? Eu tenho mais que respeitar a opinião dele, oras. Os illuminatis são satânicos e querem nos confundir, obrigando-nos a seguir o caminho que leva ao inferno.

  2. Anônimo disse:

    Porquê em CDs e DVDs?

    • MerdTV disse:

      Foi só uma sugestão, por exemplo, guardar apenas no HD do seu computador pode ser ruim, pois um dia o seu HD pode queimar.

      Abraço.

      • Anônimo disse:

        Ah, ok. Guardar em CDs e DVDs também pode ser um problema. Muitos discos ópticos meus descascaram, racharam e tiveram outros danos, mesmo sendo bem manuseados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: