A Globo sentiu a pressão

Boa tarde guerreiros,

ontem estivemos no ato contra o monopólio da mídia, participaram do ato cerca de 2000 pessoas e NÃO as 400 pessoas como a Globo mencionou.

Os manifestantes se concentraram na praça General Gentil Falcão e depois partiram rumo à Globo.

Na frente da Globo já haviam um pequeno grupo de pessoas que aguardavam a chegada da marcha. Estávamos junto a esse grupo.

Assim, como em todos os atos contra a Globo a qual participamos, a polícia mobilizou uma enorme quantidade de policiais para o local, inclusive um helicóptero ficou sobrevoando o local por um bom tempo. Mas não houve confronto com a polícia.

Ontem, era possível ver que diversos movimentos sociais e de mídia independente se juntaram a causa, tais como MPL, CMI, JUNTOS, Merd TV e dentre outros.

O clima do ato foi amistoso, tendo vários momentos épicos, como a invasão ao vivo (a la merd) com laser no rosto do Tramontina, projeção da frase “GLOBO SONEGA” na própria Globo e a mudança do nome da ponte Octavio Frias de Oliveira para Jornalista Vladimir Herzog.

Globo falando do ato ao vivo e a invasão do laser:
http://globotv.globo.com/rede-globo/sptv-2a-edicao/t/edicoes/v/grupo-de-manifestantes-protesta-contra-a-tv-globo/2687066/

 

A Globo tem sentido a pressão e pela primeira vez na história, ela anunciou um protesto contra ela mesma ao vivo, rs. Com isso, concluo que nossos esforços para desmascarar a mídia corporativista e golpista estão dando certo. Graças as inúmeras denúncias de manipulação que fazemos pela internet, agora há por parte dela uma tentativa de melhorar a sua imagem e parecer ser “imparcial”. Mas já é tarde Globo, não toleraremos as décadas de deserviços prestados ao povo brasileiro, não adianta mais posar de boa moça, o seu fim já está próximo… quem viver verá.

Avante guerreiros!

Anúncios
Etiquetado , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: