PROTESTO DO DIA! 04/09/2013

Hoje, no terminal Barra Funda, havia um grupo se manifestando contra a tarifa de energia elétrica. Fizeram muitos jornais, divulgando a roubalheira de um aumento histórico de 202%, por cerca de 20 anos.

Fiquei observando, aquelas vozes indignadas protestando e o descaso da maioria passando por eles e se negando até em pegar aquele jornal informativo.

Consegui ler algumas páginas e percebi que eles tinham razão. Gostaria de me desdobrar em várias para poder estar nesses protestos.

Nesse momento, me dei conta de uma passagem do livro bíblia que: O Reino dos céus é tomado à força… O que seria esse reino? Seria a forma de governo justo.

As pessoas se negam viver em justiça, em retidão. Renegando o direito do qual possuem. Já fora dito que tudo que for benéfico a nós, temos que tomar a força. Precisamos fazer valer nossos direitos. Já que existem pessoas no poder, que foram colocadas lá, justamente para dificultar nossa sobrevivência terrena.

O caminho, sabemos. As regras, a partir do momento que conhecemos a verdade ela nos liberta, devemos busca-las. Para que continuar prisioneiro? Não digo de um sistema, mas principalmente da ignorância.

Por: Kelly Flor

Anúncios
Etiquetado , ,

Um pensamento sobre “PROTESTO DO DIA! 04/09/2013

  1. guimaraes disse:

    Muito bom………

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: