Odeio o meu trabalho

ImagemSe você, assim como eu odeia o seu trabalho, fica imaginando que poderia fazer algo mais significativo na sua vida, se sente explorado e pouco valorizado no seu emprego, sim, você tem muitos motivos para mudar de emprego e de vida. E com certeza ficar se lamentando e aceitar essa condição sem se mover para mudar, não é uma atitude de um merd.

Não posso falar pra você pedir demissão nesse exato momento e ir fazer o que gosta, pois cada um possui uma realidade, mas com planejamento é sim possível. Aprendi isso da pior forma, ou seja, quebrando a cara. Dois anos atrás cheguei a trabalhar numa ONG, o trabalho era bom, fazia algo que gostava, mas infelizmente ganhava muito pouco.
Como a grana não dava pra pagar a faculdade, fui obrigado a voltar para o mercado de trabalho tradicional num escritório, onde estou até hoje.

Vontade de sair não me falta, mas na minha realidade atual não posso me dar o luxo e jogar tudo para o alto e dizer foda-se.

Porém, diferente das outras vezes que eu liguei o foda-se, hoje eu tenho um planejamento, nele dentro de 1 ano e meio eu sairei do meu trabalho atual para fazer o que gosto, que é lecionar.

A vida é curta demais, lembre-se disso toda vez que estiver insatisfeito com o seu trabalho, simplismente reaja e corra atrás da sua satisfação profissional, mas planeje-se.

Por: Kojiro.

Etiquetado , , , ,

Deixe um comentário

