Sociedades alternativas ou alternativas para a sociedade?

Olá merdianos, queremos saber a opinião de vocês a respeito, qual dessas alternativas podem trazer mudanças mais efetivas contra o status QUO?

sociedades-alternativas

Etiquetado ,

3 pensamentos sobre “Sociedades alternativas ou alternativas para a sociedade?

  1. Rafael disse:

    Acho quem vive numa sociedade alternativa isolado do mundo, ganha e muito com essa experiência, que na minha opinião deve ser incrível, mas acho que pelo menos no meu caso, eu desejo contribuir de forma mais efetiva nas mudanças da sociedade, ação essa que se tornaria muito restrita se eu tivesse isolado do mundo.

    • [ . . eu desejo contribuir de forma mais efetiva nas mudanças da sociedade . . ] Sim Rafael. Há várias forma de contribuir com a mudança nas atitudes da sociedade. A sua é válida e construtiva e outra é dar o exemplo isoladamente nas Sociedades Alternativas de como se vive em grupo harmoniosamente.

  2. Kojiro disse:

    Acho que através das sociedades alternativas podemos testar as alternativas para a sociedade. Mas a sociedade alternativa deve ser o meio e não o fim, acredito que se isolar da sociedade é fazer o jogo do sistema e assim contribuir para manter o status QUO.

Deixe um comentário

