Um dia de liberdade

Imagem

Apesar de ser revoltado com algumas coisas do dia-a-dia, rs, costumo ser sempre “certinho” e no meu trabalho não é diferente. Já expressei aqui o meu descontentamento com ele algumas vezes, mas ficarei nele até juntar uma grana suficiente para ficar tranquilo por um tempo e ter condições de ou terminar a minha faculdade ou para ser dono do meu próprio negócio.

Estava lá eu tomando o meu banho….detalhe já estava atrasado, quando pensei por um momento.

Imagem

“Poxa nunca faltei naquela bagaça nesses 1 ano e 7 meses que estou lá, por que não posso tirar um dia para mim?”

E foi o que fiz, venci o medo de ser demitido e também de perder a grana de um dia e liguei o foda-se.

Fazia tempo que eu não tinha um dia somente para mim (em dia de semana), peguei minha mala, uma garrafinha de água, 3 bananas e sai sem rumo e sem destino para desvendar essa selva de pedra que é a cidade de São Paulo.

Pensei, e agora o que vou fazer? Ir para um parque? Pensei no Jardim Botânico, queria um lugar legal para ler o meu livro  (mistério…. em breve estará aqui no blog).

Resolvi dar uma volta no meu bairro e conheci umas ruas que nunca tinha passado antes. Em seguida decidi ir para o Centro Cultural de São Paulo que fica no metrô Vergueiro. Tinha lembrado que lá no topo tem um jardim bacana. Mas ao chegar lá, com o sol que estava ontem foi impossível ficar lá no topo, resolvi ficar lá dentro mesmo e consegui ler mais um pouco do livro.

Em seguida fui almoçar num restaurante próximo, foi quando o Careca me ligou. Ficamos uns 40 minutos elaborando quadros para o Merd Night  e rindo muito de nossas idéias milaborantes kkkkk.

Depois ainda sai com a minha mina, demos uns rolezinhos e a noite voltei pra casa feliz pra caramba.

A moral da história é que precisamos ter momentos de rebeldia em nossas vidas, criar momentos em que ligamos o foda-se para as coisas que nos chateiam e simplesmente viver.

Nesse dia perdi um dia de trabalho mas ganhei um dia de liberdade.

Por: Kojiro

Etiquetado , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

