Contra o comunismo manifestantes pedem intervenção alienígena

intervencao-alienigena_PNG

Manifestantes se reuniram em São Paulo na tarde deste sábado (05), na Praça da República, para realizar o ato “Intervenção Alienígena Já!” O grupo queria relembrar a marcha anticomunista e de apoio a uma possível intervenção alienígena no país.

Em entrevista a imprensa, o major da PM Genivaldo, comandante da operação no local, disse que cerca de mil pessoas participaram da marcha. O balanço foi feito cerca de 20 minutos antes de o grupo chegar à Sé e encerrar o ato. Já o Centro de Operações da PM diz que 500 pessoas participaram da manifestação.

Convocada pelo Facebook, o evento tinha 2,1 mil confirmações na rede social. Para a dona de petshop Cristina Peviani, de 51 anos, uma das organizadoras do evento, a  Marcha reuniu cerca de 3 mil participantes e cumpriu o objetivo de “lembrar que existe família conservadora no Brasil”.

Os manifestantes se concentraram na Praça da República e seguiram até a Praça da Sé. Os organizadores do evento pedem intervenção alienígena para retirar do poder os “políticos corruptos, moralizar os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, promover valores morais e então convocar novas eleições apenas para fichas limpas”.

Entre os apoiadores da marcha, o analista de sistemas Lucas de Carvalho disse ser a favor de uma revolução civil, à qual se seguiria uma intervenção alienígena. “O Executivo, o Legislativo e o Judiciário já quebraram. A Constituição já caiu de podre, precisamos de uma raça mais evoluída para nos guiar.”, disse. Carvalho e vários outros.

Objetivos
Ao Merd News, Franco disse que a marcha surgiu da necessidade de mostrar a insatisfação “com tanto descaso, com tanta corrupção”. “A gente está cansado de viver num país em que a educação e outros serviços básicos não são no padrão Fifa”, disse. Outra motivação, segundo ele, é contar a história “verídica” do país e escondida nas escolas, na opinião do grupo. “[O presidente] João Goulart estava agindo de má fé contra o povo brasileiro, expropriando terras particulares, dizendo que era reforma agrária”, defende.

O medo contra o comunismo realmente não tem limites, tanto que foram buscar ajuda em outras galáxias.

Fonte: News Troll

Anúncios
Etiquetado , ,

Um pensamento sobre “Contra o comunismo manifestantes pedem intervenção alienígena

  1. PARABENS ! O SITE TA CADA VEZ MAIS SURPREENDENTE E PROFISIONAL!!!!!! VALEW!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: