Vejam quem são os membros das sociedades secretas mais poderosas do mundo

sociedades-secretas-png-merdtv

Olá merdianos, selecionamos os membros das sociedades secretas mais poderosas do mundo. Logicamente, que as sociedades secretas mencionadas possuem muitos membros também importantes que não aparecem nessa seleção.

As sociedades secretas são verdadeiras irmandades. Em sociologia, uma sociedade (do latim: societas, que significa “associação amistosa com outros”) é o conjunto de pessoas que compartilham propósitos, gostos, preocupações e costumes, e que interagem entre si constituindo uma comunidade. Portanto, as sociedades secretas são pessoas que possuem propósitos em comum, mas que se reúnem em segredo. E está aí o problema de tudo.

Para que os seus planos sejam conseguidos, os membros das sociedades secretas ajudam um ao outro, com o intuito de alcançarem sempre o poder. Por isso, você perceberá que existem membros de sociedades secretas infiltrados na política, nas instituições financeiras, nas grandes empresas privadas, no meio artístico, no ativismo e nas áreas militares.

Abaixo, segue a relação dos membros da sociedades secretas e uma breve descrição sobre cada uma delas.

maçonaria-final-merdtv-png

Como surgiu a maçonaria? Este é uma pergunta difícil, uma vez que não há nenhum registro sobre o assunto que date antes da Idade Média. O que muitos estudiosos maçons divulgam em livros especializados é que, ao longo dos diversos séculos, nas diversas situações históricas, existiram várias organizações que se estruturaram de maneira parecida com a maçonaria, mas tinham outros nomes.

Conforme visto acima, a maçonaria possui desde atores globais como José Wilker e Milton Gonçalves até o Walt Disney que foi o fundador da Disney.

Veja abaixo uma carta de Jânio Quadros para os maçons:
Prancha-Janio-Quadros_g

 

skull-and-bones-final-merdtv-png

A Skull and Bones (Crânio e Ossos, em português) é uma sociedade secreta estudantil dos Estados Unidos, fundada em 1832. Foi introduzida na Universidade de Yale por William Huntington Russell e Alphonso Taft em 1833.

Sairam de lá dois presidentes americanos como George H. W. Bush e George W. Bush (pai e filho). Além do político John Kerry.

Veja abaixo uma foto antiga dos membros:

Bonesmen_clock

Olhem uma foto do George H. W. Bush que indica a sua associação coma Skull and Bones em 1948:

George-bush-skull-and-bones

 

rosacruz-final-merdtv-png

A Rosacruz, na maioria de suas formas, se dedica ao estudo das mesmas artes mágicas e herméticas que foram alvo das sociedades secretas da Europa. A grande diferença entre ela e as demais está em sua história conturbada e no fato de que seu fundador é praticamente um mito cuja existência jamais foi comprovada historicamente. Uma grande variedade de temas é objeto dos adeptos, que vai da alquimia à cabala, do cristianismo esotérico ao gnosticismo, do hermetismo ao ocultismo.

Os grupos que se designavam pertencer a ordem no século XVII eram informais e sem muita organização hierárquica, no século seguinte já se via uma grande quantidade de grupos que assumiam o nome Rosacruz.
A mais famosa dessas organizações é a AMORC (Antiga e Mística Ordem Rosacruz), fundada em 1915 na Califórnia, Estados Unidos, por Harvey Spencer Lewis. Define-se como “uma organização internacional de caráter místico-filosófico, que tem por missão despertar o pontencial interior do seu humano, auxiliando-o em seu desenvolvimento, em espírito de fraternidade, respeitando a liberdade individual, dentro da Tradição e da cultura Rosacruz”. Afirma que a sua filosofia foi estruturada no Antigo Egito na época do faraó Akhenaton (por volta de 1500 a.C.). Possui lojas em Portugal, Espanha, França, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Bélgica, Brasil entre outros países. Os centros administrativos regionais se localizam na Bulgária, Finlândia, Hungria, Polônia e Rússia.

 Foto de uma loja da ordem na cidade de Curitiba – PR
loja rosacruz

opus-dei-final-merdtv-png

O Opus Dei – expressão em latim que significa “Obra de Deus” – foi fundado pelo sacerdote espanhol Josemaría Escrivá em 1928. Trata-se de uma prelazia pessoal, figura jurídica da Igreja Católica que está prevista no Código de Direito Canônico (a constituição da Igreja). Ela dá aos seus membros o direito de seguir ordens do prelado (o líder máximo do Opus, que fica em Roma), em vez de obedecer à autoridade católica regional. Simplificando grosseiramente, é como se o grupo fosse um braço independente da Igreja, que não deve explicações a mais ninguém além do papa.

Os 70 mil seguidores de 25 anos atrás hoje são aproximadamente 87 mil. Na avaliação de Bedoya, esses números demonstram com sobras a situação especial desfrutada pelo Opus Dei dentro da sempre rígida Igreja Romana. “No último meio século, ninguém se destacou tanto quanto a Obra de Escrivá”, afirma o jornalista. “Não se pode dizer a mesma coisa de outras congregações clássicas, como os jesuítas, que hoje são apenas 19 mil no mundo todo.” Ainda assim, e apesar de estar presente em 64 países, o Opus continua sendo fundamentalmente espanhol. Na Espanha estão concentrados mais de 40% de seus membros. Outros 35% estão na América Latina. A organização também tem seus pés muito bem fincados na África e na Ásia. “Agora o objetivo é a conquista dos ex-países comunistas do Leste Europeu.”

A organização chegou ao Brasil na década de 1950. Instalou-se inicialmente em Marília, no interior de São Paulo, e de lá acabou migrando para a capital, onde hoje mantém centros nos bairros do Pacaembu, de Vila Mariana, de Pinheiros e do Itaim, entre outros. Está presente também nas cidades de Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Londrina (PR) e Porto Alegre (RS). Entre numerários, supernumerários e sacerdotes, estima-se que o Opus tenha cerca de 1 700 integrantes por aqui.

Geraldo Alckmin

Atual governador de São Paulo. Nega fazer parte do Opus Dei, mas é tido como o político brasileiro de relações mais estreitas com a organização.

Imagem

 A conferência de Bilderberg, também chamado grupo ou clube de Bilderberg, é um encontro, geralmente anual, do qual participam, no máximo, 150 convidados, escolhidos entre personalidades influentes no mundo empresarial, acadêmico, midiático ou político.

Os participantes são personalidades líderes políticos, personalidades ligadas à indústria, ao mundo das finanças, à academia ou a grandes grupos de comunicação. Cerca de 70% deles são europeus, e o restante, da América do Norte.

O grupo se reúne anualmente em diferentes partes do mundo, em um hotel ou resort de luxo, geralmente na Europa, e, uma vez a cada quatro anos, nos Estados Unidos ou no Canadá.

Vejam abaixo uma matéria no G1 sobre o grupo:
Influente, discreto e poderoso, Clube Bilderberg se reúne neste fim de semana

 

illuminati-final-merdtv-png

A sociedade secreta dos Illuminati foi fundada em 1 de maio de 1776, na Baviera. O termo, que em tradução direta significa “iluminados”, dizia respeito a um grupo de pessoas que compartilhavam os ideais do movimento iluminista, em voga na Europa naquele período. Na época, os membros da sociedade tinham como objetivo divulgar o “livre pensamento”, questionando dogmas impostos em especial pela Igreja Católica.

Entretanto, oito anos após a sua fundação, o governo da Baviera, atual Alemanha, promoveu uma verdadeira caça aos grupos secretos. O grupo dos Illuminatis reunia muitas pessoas influentes e que, invariavelmente, tinham um posicionamento político contrário ao sistema vigente na época.

Entre os Illuminatis havia também muitos maçons e o seu sistema hierárquico era bastante similar aos graus adotados pela Maçonaria. A caça às sociedades secretas fez com que o grupo – que tinha cerca de 2 mil pessoas – se fragmentasse e brigas internas levaram ao fim dos Illuminati em 1788. Entretanto, o ideal permaneceria registrado na história.

Há suspeitas de que eles controlam os assuntos mundiais secretamente, em uma espécie de Nova Ordem Mundial. Muitosacreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo numa única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

Pesquisando mais sobre essa misteriosa organização, descobrimos que são uma sociedade fechada que realmente manipula os acontecimentos mundiais, “coisas que nem mesmo o acaso poderia causar”. O Illuminati é formado por 300 famílias, sendo que 13 dessas são de alto escalão“Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Russel, Van Duyn e Merovingan, porém todas são ‘guiadas’ ou controladas por uma família que detém a maior parte do dinheiro em circulação no mundo, os Rothschild, donos de vários bancos nos mais diversos países. Também podemos destacar como sendo muito influente a família Rockefeller, que tem como seu patriarca David Rockefeller, um bilionário que tem apoiado e difundido a Nova Ordem Mundial mundo a fora. Em um trecho de sua autobiografia, David Rockefeller admite estar engajado por essa unificação política e econômica global.”

Confira um discurso do David Rockefeller, agradecendo a mídia por guardarem seus segredos: “Estamos gratos ao The Washington Post, ao The New York Times, à Time Magazine e a outras publicações cujos diretores estiveram presentes nas nossas reuniões e respeitaram as suas promessas de discrição durante quase quarenta anos. Ter-nos-ia sido impossível desenvolver o nosso plano para o mundo se tivéssemos estado sujeitos aos holofotes da atenção pública durante esses anos. Mas, o processo está agora muito mais sofisticado e preparado para avançar rumo a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é certamente preferível à autodeterminação nacional praticada nos últimos séculos.”

ASSISTA O RITUAL DE  BOHEMIAN GROVE

Fontes:

Livro: Almanaque das Sociedades Secretas

http://www.amorc.org/

http://revistaplaneta.terra.com.br/secao/reportagens/bilderberg-um-clube-secreto-governa-o-mundo

http://super.abril.com.br/religiao/opus-dei-exercito-papa-447854.shtml

http://minilua.com/illuminati-dominio-mal-1/

http://www.lojamaconica.org.br/fambra.htm

http://www.lojasaopaulo43.com.br/ilustres.php

 

 

 

 

 

Anúncios
Etiquetado , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: