O diário de um filho da puta – Querendo trabalhar

homem-procurando-emprego

Michael Montana é meu amigo, aliás, me chamo Jack Ryan. Quando estamos juntos costumamos falar das histórias mais cabulosas e engraçadas de nossas vidas, e sempre damos altas risadas com elas. Daí surgiu à idéia de compartilhá-las com vocês através do Diário de um FDP.

Na história de hoje, Montana está tentando arranjar um emprego, na verdade nenhum de nós é adepto de que o trabalho dignifica o homem, quem inventou essa porra(rs)? Mas, assim como os demais, muitas vezes precisamos trabalhar(escravizar) para sobreviver.

Montana sempre tem um plano para conseguir a grana sem precisar se esforçar muito. Ele aplica essas táticas sempre em empresas grandes, que segundo ele são mais fáceis de serem enganadas. O plano dessa vez é trabalhar numa grande empresa de TV a Cabo chamada “Céu”, o plano envolve trabalhar apenas os 10 dias de treinamento, pegar a grana inicial que eles dão, vender o VR, e depois passar uns atestados até finalmente demitirem ele. Mas até lá, ele conseguirá se manter por pelo menos dois meses com a grana recebida com o mínimo esforço.

Chegou num determinado dia eu perguntei a ele:
– E ai cara, como está o lance do emprego lá no Céu?

– Puts cara, acredita que eles estão me enrolando?!?! Ontem liguei lá e dei uma carcada neles! Falei que estão demorando em me chamar e que estão com os meus documentos e tal!

– Mas como assim?! Eles estão realmente com os seus documentos?!?

– Não, Jack! Eles estão apenas com as minhas cópias hauhuahauhauha!

-Caramba, mas e ai o que eles disseram?

– Então, a moça do RH estava se enrolando toda, ai eu pedi para falar com a superiora dela. Quando a superiora começou a falar, eu disse que a ligação estava sendo gravada e que fui orientado pelo meu advogado para fazer isso, pedi para eles mandarem até o final da tarde o dia em que começarei o meu treinamento, pois estava recusando outras propostas para poder trabalhar lá.

-Mas e ai, eles te retornaram?

– Sim, começo o treinamento em 20 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Isso que é trollar o RH com estilo.

Etiquetado

Deixe um comentário

